24ª. Feira de Turismo AVIRRP 2020 atinge marca de 60% das reservas efetivas

Continua depois da publicidade

Turismo e inovação, duas coisas que dificilmente andam separadas, principalmente quando o assunto é evento. Na última segunda-feira  (18) a diretoria da AVIRRP (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região) informou que no fechamento da planilha referente a comercialização e reservas de estandes de exposição para participação da 24ª. Feira de Turismo 2020, foi atingida a marca de 60% das reservas efetivas.

Por André Tanabe (COM REDAÇÃO)

A 24ª. Feira de Turismo AVIRRP irá ocorrer no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, nos dias 14 e 15 de agosto de 2020. Destacando assim o interior de São Paulo, como o 2º Maior polo emissivo do Brasil. A feira tem como novidade para o ano de 2020, a liberação dos corredores de visitação, antes tal processo era feito em um sistema de labirinto, agora livre por blocos de ilhas de exposição sem necessidade do Agente percorrer com a obrigatoriedade os corredores, tornando assim uma feira mais aberta com visual de expansão os Estandes de trabalho.
O evento contará com 3 salas para capacitação, para atender a necessidade de agente de viagem que desejem participar de treinamentos que ali serão oferecidos, por empresas de turismo, mostrando as novidades de cada segmento. O 3º Fórum “ A Voz do Agente de Viagem” inicia seus estudos para levar uma mensagem para todos os presentes e convidados durante o evento. A expectativa cresce com a presença dos Agentes de diversas regiões do Brasil, trazendo e apresentando suas necessidades, seus anseios e suas dúvidas e esclarecimentos junto do mercado, contando com grande público e mediador renomado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade