Transamerica Ribeirão Preto é o hotel oficial da Oktoberfest 2019

Continua depois da publicidade

O Oktoberfest 2019 vai agitar Ribeirão Preto entre os dias 25 e 27 de outubro, com dezenas de rótulos de cervejas, gastronomia típica e diversas atrações musicais em um ambiente temático, com o melhor da cultura germânica. O Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece hospedagens cheias de comodidade a poucos minutos do local do evento para quem não quiser ficar de fora.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O hotel está localizado no Jardim Califórnia, um dos bairros mais badalados da cidade, próximo as principais avenidas e a poucos minutos da Arena Eurobike, que foi escolhida como cede do evento para este ano. O hotel, disponibiliza ampla variedade de serviços como academia, piscina, sauna e hospedagem pet friendly, além de acomodações amplas e aconchegantes, com uma cama de casal ou duas de solteiro.

Veja também as mais lidas do DT

Como opção gastronômica, o Transamerica Prime Ribeirão Preto conta com bar e restaurante La Vieiras e Restaurante, que serve todos os dias buffets de café da manhã e almoço, além de pratos à lá carte no jantar, em um ambiente descontraído, ideal para estender a festa com os amigos.

Para oferecer ainda mais comodidade, o hotel disponibiliza 15% desconto para quem pretende ser hospedar na cidade e aproveitar ao máximo a maior festa alemã do interior paulista. Para usufruir do benefício hóspede deve fazer sua reserva exclusivamente pelo site oficial da Transamerica (https://www.transamerica.com.br/nossos-hoteis/transamerica-prime-ribeirao-preto_, usando o cupom: OKTOBERFEST2019.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade