Gol estende pela quarta vez o prazo para troca de dívida

Continua depois da publicidade

(VALOR)

A Gol adiou, pela quarta vez, o prazo para que os detentores de títulos de dívida em moeda estrangeira da companhia aérea possam aderir ao programa de troca de papéis em circulação — proposto em 3 de maio. Mas, diferentemente das outras três oportunidades em que alongou a data para a adesão, dessa vez a empresa decidiu mudar as condições de permuta, aumentando o valor pago aos investidores que aceitarem a oferta.

O novo prazo para adesão dos investidores passou de 22 de junho (última data estabelecida) para 1º de julho. Segundo a Gol, os novos termos representam um aumento com relação à oferta inicial de até 84% para os detentores de “notes” antigas — que vencem em 2020, 2022 e 2023 — e de até 79% para as notes perpétuas.

Veja também as mais lidas do DT

“Desde o anúncio das ofertas de permuta privadas, no dia 3 de maio de 2016, a Gol, a PJT Partners, assessor financeiro da Gol, conversaram com um número significativo de seus detentores de títulos. Com base no resultado desses diálogos e no desejo da companhia de incorporar a opinião dos detentores de notes antigas, a Gol está alterando os termos das Ofertas de Permuta e removeu a condição mínima para participação”, informou a empresa aérea em comunicado divulgado nesta segunda-feira.

LEIA TUDO: VALOR ECONÔMICO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade