2º Hiper Feirão de Viagens Flytour é aberto oficialmente em Santos

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

Com os 10 mil m² do Mendes Convention Center completamente ocupados pelos estandes das mais de 200 marcas nacionais e internacionais do mercado turístico e decorado com a característica cor laranja da empresa, o presidente da Flytour Viagens, Michel Barkoczy, abriu, na manhã desta sexta-feira (7), a segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour.

Questionado pelo DIÁRIO sobre as mudanças estruturais para esta edição do evento, Barkoczy afirmou que o feirão já melhorou e traz novas atrações. “O atendimento na área de vendas, que está maior, conta com mais vendedores este ano. No ano passado tivemos muita espera nas filas. Também teremos mais vendedores espalhados por toda a área do evento”.

Veja também as mais lidas do DT

"Não existe no Brasil um evento de turismo como esse e daqui 50 anos seremos lembrados por isso", disse Barkoczy, orgulhoso. (Foto: DIÁRIO)
“Não existe no Brasil um evento de turismo como esse. Daqui 50 anos seremos lembrados por isso”, disse Barkoczy, orgulhoso. (Foto: DIÁRIO)

O presidente ainda lembrou que os estandes têm maior área média em 2016. “Este ano temos muitos estandes de 21 m². Em 2015 a maioria tinha 7 m²”, explicou.

O evento tem como foco principal o público final, oferecendo descontos que variam entre 5% e 50% nos pacotes. “É isso que o público espera, e nós temos muito”, garantiu o presidente. O banco Santander apoia o evento e oferece condições especificamente para os clientes presentes. “Oferecemos condições para que todo mundo possa sair daqui com uma viagem no bolso e seu sonho realizado”, disse o gerente comercial no Brasil do Santander, Giuliano Garofallo.

A abertura ainda contou com a presença de Tete Bezerra, secretária de políticas do Ministério do Turismo, representando o novo ministro Marx Beltrão; Patricia Nisciur, diretora de Vendas Internacionais do Cirque du Soleil; Cristiano de Oliveira, presidente do grupo Flytour Gapnet; Mirian Guedes, secretária de Turismo de Santos; Fabio Rossi, sócio-diretor da Flytour Eventos; e Rui Alves, vice-presidente do grupo Flytour Gapnet.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece no final de semana dos dias 7 a 9 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos, e espera receber entre 25 e 30 mil visitantes, com a presença de mais de 100 agências de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade