Workshop do FOHB promove rodadas de negócios e discute hotelaria em São Paulo

Continua depois da publicidade

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil realiza nesta sexta-feira (26) em São Paulo um Workshop voltado para os profissionais do segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions). O encontro, que acontece no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions (R. Martins Fontes, 71 – Centro, São Paulo), para convidados, tem o objetivo de promover rodadas de negócios entre os representantes comerciais das 27 redes hoteleiras associadas ao FOHB, totalizando 635 hotéis de todo Brasil, com os organizadores de eventos como congressos, conferências, encontros de incentivo, etc.

Para Cesar Nunes, VP de Marketing e Distribuição do FOHB, “O Workshop será um encontro de grande importância para o setor. O FOHB criará um espaço essencial para fomentar a realização de negócios entre as redes hoteleiras e as empresas participantes, especialmente em São Paulo, que é a maior cidade emissora do turismo de negócios e de eventos”.

AccorHotels, Avianca Brasil, Grupo HRS e R1 Soluções Audiovisuais são os patrocinadores do Workshop, que tem também o apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Eles terão espaço, dentro do evento do FOHB, para atender aos interessados em seus serviços.

Veja também as mais lidas do DT

O encontro começará com a palestra “Economia da Felicidade” ministrada por Martha Gabriel, autora do best seller “Marketing na Era Digital”. Na sequência, haverá uma rodada de negócios na qual representantes comerciais de todas as redes associadas ao FOHB estarão presentes para atender às empresas interessadas em conhecer as oportunidades para seus eventos. Durante o almoço, serão realizados sorteios de diárias em hotéis e de um par de passagens aéreas da Avianca, a transportadora oficial do FOHB.

Programação Workshop FOHB
8h30 – Boas-vindas do FOHB aos associados e convidados e apresentação das atividades da entidade;

9h15 – Palestra: “Economia da Felicidade”, ministrada por Martha Gabriel- Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e PhD em Artes (ECA/USP), com Educação Executiva em Inovação no MIT Sloan. Também é CEO da Martha Gabriel Consulting & Education e ganhadora de 11 Prêmios iBest.

10h45 – Rodada de Negócios – Representantes comerciais de 635 hotéis, das 27 redes associadas ao FOHB, apresentarão suas estruturas, propostas e ofertas ao público MICE, que será o foco desse Workshop FOHB em São Paulo.

12h30 – Almoço de networking com a realização de sorteios de hospedagens em hotéis associados e de um par de passagens aéreas da Avianca, a transportadora oficial do FOHB.

Workshop FOHB – Gerando negócios para os associados em todo país

O Workshop FOHB é um evento itinerante que já passou por importantes cidades, como Brasília, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2016, ainda estão previstos Workshops FOHB em Recife e no Rio de Janeiro.

Com o apoio e patrocínio de parceiros, o encontro é focado em palestra e rodadas de negócios. As redes hoteleiras associadas apresentam seus empreendimentos e serviços, buscando obter novos clientes e também fidelizar os já conquistados.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade