Atlantica Hotels lança portal para se relacionar com investidor

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências

A Atlantica Hotels acaba de anunciar o lançamento do Portal do Investidor, inteiramente desenvolvido pela própria companhia para manter relacionamento próximo com seus mais de 8.000 investidores no Brasil.

Segundo Edson Koga, CFO da Atlantica Hotels, este portal, de fácil uso e navegação amigável, é o resultado da constante busca pelas melhores ferramentas tecnológicas. “Ao lançar um canal de serviços online, especialmente configurado com a nossa identidade, queremos promover e estimular a relação com o nosso principal público, o investidor”, declara Koga.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com Camila Xavier, diretora de Relacionamento com Investidor da Atlantica Hotels, o investidor encontrará todas as informações sobre a operação do seu empreendimento e saberá, de forma ágil, tudo sobre seus investimentos e todas as novidades sobre a companhia. “Isso é de extrema importância porque agora que estamos atravessando um momento muito desafiador, a proximidade, a transparência e a comunicação em tempo real passam a ser diferenciais na gestão hoteleira”, afirma Camila.

Com espaço para enquetes para mensurar a satisfação dos investidores, Camila acredita que “é um passo importante para estarmos sempre nos aperfeiçoando e, certamente, criará um relacionamento ainda mais direto e duradouro com este público”, comenta a executiva.

Camila Xavier, diretora de Relacionamento com Investidor da Atlantica Hotels: " investidor encontrará todas as informações sobre a operação" (Foto: divulgação)
Camila Xavier, diretora de Relacionamento com Investidor da Atlantica Hotels: ” investidor encontrará todas as informações sobre a operação” (Foto: divulgação)

O portaldoinvestidor.atlanticahotels.com.br vai reunir também os demonstrativos de resultados mensais, balancetes, prestações de contas, atas de reuniões e assembleias, orçamentos anuais, investimentos e convenção de condomínio. “Neste ambiente, o investidor encontra também as comunicações da Atlantica para estar sempre atualizado com o que estamos fazendo de melhor em nossa administração. Há também um local no site para que o investidor utilize os benefícios do programa Atlantica Club, podendo obter desconto em reservas em qualquer hotel da rede”, declara Camila.

“Queremos sempre manter uma relação ética e transparente com o investidor. Este é o nosso maior objetivo. Só temos a agradecer toda a confiança em nossa gestão que, sem dúvida, é voltada ao engrandecimento do patrimônio hoteleiro e aos interesses dos investidores”, conclui a diretora.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade