Costão do Santinho terá cantor Daniel na abertura das comemorações de Natal

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências

O Costão do Santinho Resort, em Florianópolis prepara diversas atividades com o tema natalino npacote Daniel Abertura de Natal. O cantor Daniel apresentará aos hóspedes os sucessos de sua carreira como Eu me Amarrei, Adoro Amar Você e Estou Apaixonado. A magia e beleza do Natal e o romantismo do artista juntos.

Atividades diversas

Veja também as mais lidas do DT

As crianças e adultos podem visitar a Casa do Papai Noel num local todo decorado com motivos e personagens natalinos. No dia 16 de dezembro, à noite, haverá a festa Christmas, onde o público poderá conferir músicas que remetem ao universo natalino. Para os mais empolgados, a madrugada vira festa no Costão Disco, a balada do Costão do Santinho. E para quem gosta de jogar e competir, o Cassino é sempre muito procurado para entreter os adultos.

No sábado, a programação conta com oficina de biscoitos natalinos para crianças e adultos. À tarde tem o Cine Costão, com o filme de animação Operação Presente, que conta a história de uma missão natalina que precisa ser concluída às pressas antes do amanhecer do Natal. A animação da criançada continua no espetáculo teatral A Turminha do Costão. À noite, será o momento de cantar as músicas do cantor Daniel, com a oportunidade de conhecer o camarim do artista (haverá premiação de dez pessoas com acompanhante).

Serviço:

Para viver a experiência de Natal num dos melhores resorts de praia do Brasil e aproveitar um show intimista do cantor favorito, o investimento é de R$ R$ 1.276,00 (apartamento standard para o casal e um bebê de até 3 anos). Com o mínimo de duas diárias, o pacote Inclui sistema All Inclusive (alimentação e bebidas inclusas). O Costão do Santinho possui, ainda, recreação infantil, sandboard, arvorismo, escalada e trilhas ecológicas. Complexo de piscinas e quadras poliesportivas integram a estrutura de lazer. Para os adultos, há academia completa, SPA, sauna seca e úmida e o Costão Golf.

Mais informações: https://www.costao.com.br/pacotes/daniel-na-abertura-donatal-magico

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade