Com 36 associadas BRAZTOA, o evento voltou ao Centro de Convenções Frei Caneca
REDAÇÃO DO DT com agências (Fotos: Ana Azevedo – DT)
A 49ª edição do Encontro Comercial Braztoa (ECB), que aconteceu nesta quinta-feira (8), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, trouxe novidades no layout do evento. O formato de visitação foi totalmente reformulado. O antigo sistema em ‘serpentina’ deu espaço para um circuito mais leve. Os estandes foram substituídos por pontos de atendimentos, garantindo mais agilidade e conforto aos expositores e, sobretudo, aos visitantes.
Com 36 associadas BRAZTOA, o evento voltou ao Centro de Convenções Frei Caneca, onde foi realizado por nove anos, porém totalmente repaginado. Agora ocupa cerca de 1.200m2, no sexto andar do shopping. Focado em negócios e networking e ativações, o encontro se destacou por reunir novidades relevantes ao setor, debates e tendências do mercado de turismo em um único lugar, com foco nos agentes de viagem.
Veja também as mais lidas do DT
Empresas participantes
Os associados Braztoa que participaram foram: Abreutur, Agaxtur, Ambiental, BWT Operadora, CI, CT Operadora, Discover Cruises, Flot, GTA (Brazilian Assist), Interamerican, Intermac Assistance, Interpoint, Lusanova, MSC Cruzeiros, New Age, Norwegian Cruise Line (NCL), Polvani Tours, Pomptur, Queensberry, R11 Travel, Raidho, RCA, SANCHAT TOUR, Schultz Operadora, Trade Tours, Transmundi Viagens, Travel Ace Assistance, Trend, TT operadora, Turnet e Velle. E os parceiros: ABAV Nacional, GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Wet’n Wild e o Visit Califórnia.