ABAV Expo 2019: Vila do Saber reunirá apresentações musicais e performances

Continua depois da publicidade

Edição do Diário com agências

A Vila do Saber, área de troca de conhecimento e capacitação profissional da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece na próxima semana em São Paulo, de 25 a 27 de setembro, terá uma programação diversificada.

Estão previstas diversas ações, a começar pelas boas-vindas diárias do destino Taiwan, um dos expositores do evento. Intitulada “Taiwan Coração da Ásia”, a apresentação terá a duração de meia hora, começando sempre às 13h, e trará performances artísticas com representações de tigres e dragões que, segundo a tradição, trazem boas energias e sorte ao ambiente e às pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

Ao final de todas as tardes acontecem shows oferecidos pela Prefeitura Municipal de São Paulo, que reforça o apoio do estado, que este ano é o Destino Anfitrião do evento. No dia 25, às 19h, entra em cena a banda de folk e blugrass Mustache e os Apaches com sucessos como ‘Twang’, ‘Chuva Ácida’ e ‘Todo Trem’. Com nove anos de estrada, dois discos e compactos, os músicos já percorreram teatros e festivais do país, além de somarem duas turnês pela Europa, participação em programas de TV e na trilha original da série “Lili, a Ex”, exibida pelo canal pago GNT.

No dia 26, no mesmo horário, é a vez do grupo Fritz, The Band subir ao palco para apresentar um repertório roqueiro e repleto de influências alemãs. Hoje formado por nove músicos e dirigido pelo Maestro Caixote (ex-Faustão), a banda acaba de lançar seu primeiro disco, com dez músicas -sendo nove inéditas e a famosa ‘Marreca’- hit da Oktoberfest de Blumenau – em uma nova versão.

Encerrando a programação da Vila do Saber, no dia 27, o público poderá conferir o show de Roberta Oliveira e o Bando de Lá – Samba do Bixiga. Conhecida pela beleza da voz e expressividade no palco, a cantora Roberta Oliveira é tida atualmente como uma das revelações do samba paulista. Ela atua em parceria com o Bando de Lá há cinco anos, período no qual conquistou espaço e notoriedade pelo trabalho de pesquisa e valorização de compositores da velha guarda, do samba rural e do samba de terreiro.

O credenciamento para profissionais participarem da ABAV Expo e conferirem toda esta programação, gratuitamente, segue aberto somente até o dia 24 de setembro pelo site www.abavexpo.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade