ABAV-RJ promove curso de Marketing de relacionamento em negócios

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Nos dias 23 e 24 de maio, a Abav-RJ irá realizar o curso “Marketing de relacionamento em negócios turísticos”, oferecido pelo ICCABAV, que mostrará aos profissionais as tendências de marketing no cenário mundial com ênfase nas políticas de relacionamento e de novos negócios. O treinamento será ministrado das 18h às 22h, na sede da Abav-RJ, e abordará marketing institucional e de produtos, universo corporativo, o poder da negociação, o perfil do consumidor e sua participação na criação de produtos.

Segundo o instrutor Erik Guttmann, o curso irá mostrar aos agentes de viagens ferramentas para conhecer melhor o perfil de cada cliente e como se relacionar com ele.

Veja também as mais lidas do DT

“O cliente sempre tem uma necessidade e vai buscar satisfazê-la na sua agência ou em outra empresa. Por isso, é essencial que os profissionais de turismo aprendam a mapear os anseios dos seus passageiros e a usarem o que chamamos de Marketing One to One para conseguir uma relação personalizada com os clientes, de forma a conhecê-los o suficiente para poder oferecer os bens e serviços mais adequados“, destacou Erik Guttmann, mestre em Administração de Empresas e especialista em Planejamento Estratégico.

O investimento é de R$ 80 para associados e de R$ 100 para não associados. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail abavrio@abavrio.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 3231-7799.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade