ABIH Nacional lança Conotel 2018 na Abav Expo 2017

Continua depois da publicidade

Algumas semanas depois da Conotel 2017, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis já promove o evento hoteleiro para o ano que vem

Por Lucas Kina –

Nesta quinta-feira (28), a ABIH Nacional, organização que gerencia a indústria hoteleira no Brasil, divulgou o Congresso Nacional de Hotéis 2018, congresso que fomenta a hotelaria no Brasil. O anúncio aconteceu durante a Abav Expo 2017, na 45ª edição da feira.

A solenidade ocorreu no estande do Ceará, na zona C do complexo Expo Center Norte.

Sonhando alto

Segundo o presidente da ABIH Nacional, Dilson Jatahy Fonseca Jr,  a Conotel por si só, almeja ser “o foco de discussões políticas, sociais e econômicas relacionadas ao trade hoteleiro. 

Veja também as mais lidas do DT

Discurso de Adilson Fonseca sobre as novidades para 2018 e agradecimentos à parceiros (Foto: Lucas Kina/DT)
Discurso de Dilson Fonseca sobre as novidades para 2018 e agradecimentos à parceiros (Foto: Lucas Kina/DT)

 

Com Fortaleza, no Ceará, escolhida como sede, o evento de 2018 promete novidades ao âmbito da hotelaria e anuncia parceria com a Equipotel, feira que trata de hotelaria e gastronomia do Brasil.

Além da declaração de Fonseca, o futuro presidente da ABIH Nacional, Manoel Linahres, também esboçou sua felicidade por ter o estado do Ceará recebendo o acontecimento no próximo ano. “O povo cearense está pronto para receber a Conotel. Nós sonhamos alto. Temos expectativa de receber 5 mil visitantes.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade