Abrasel (BA) faz manifestação nesta quarta (7) pela sobrevivência dos bares e restaurantes

Continua depois da publicidade

Carreata pela sobrevivência acontece nesta quarta-feira, às 10h30, em frente da Procuradoria Geral do Estado no Centro Administrativo da Bahia

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Nesta quarta-feira (7), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-BA) realiza a “Manifestação pela sobrevivência dos bares e restaurantes”, em Salvador. Representantes da categoria se encontram em uma carreata que sairá da Procuradoria Geral do Estado, no Centro Administrativo da Bahia.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a associação, mais de 280 mil famílias baianas que dependem diretamente do segmento. Uma pesquisa atual mostrou que sete em cada dez bares e restaurantes devem fechar as portas, caso não haja condição de trabalho.

Na Bahia 77% das empresas já não possuem mais recursos para pagamento dos salários. A pesquisa revela que 87,8% dos bares, restaurantes e similares já tiveram que demitir até 58,3% de todo seu quadro de funcionários, e que 8,6% demitiram todos seus colaboradores.

Os dados apontam que 90,7% das empresas irão realizar novas demissões, sendo que 71% dessas empresas terão que demitir de 10% a 50% do quadro atual.


CARREATA PELA SOBREVIVÊNCIA
Quando? Quarta-feira 7/4
Que horas? 10:30 Hs
Onde? Em frente da Procuradoria Geral do Estado no Centro Administrativo da Bahia

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade