Accor lança primeiro clube de assinatura em hotelaria no Brasil

Continua depois da publicidade

A Accor anuncia o lançamento do ALL Signature, clube de assinatura do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless

Primeiro clube de assinatura focado em hospitalidade no Brasil, programa ALL Signature foi lançado pela rede Accor. Globalmente, a estimativa é que o mercado de assinatura cresça de US$ 72,9 bilhões em 2021 para US$ 120 bilhões neste ano, atingindo US$ 904,2 bilhões até 2026, de acordo com relatório da TBRC. E segundo pesquisa da Toluna Insights realizada com mais de mil brasileiros, 30% dos consumidores se interessam por assinaturas de serviços voltados a hotéis.

Disponível em janeiro de 2023, o clube oferecerá três opções de planos, do mais básico ao mais completo, com preços a partir de R$ 119. São eles:

Veja também as mais lidas do DT

Discover Com benefícios para acelerar o acúmulo de pontos e crescimento de status;

Explorer – Oferece benefícios adicionais como acesso a um lounge exclusivo no hotel Pullman Guarulhos e lote antecipado para experiências exclusivas como shows em camarote, jogos com vista privilegiada, eventos gastronômicos, acesso VIP no carnaval de Salvador e Rio de Janeiro, entre outros;

Absolute – Além de todos os benefícios citados, garante um status do ALL para poder presentear amigos e família e oferece todo dia experiências incríveis dentro e fora de hotéis selecionados, como um menu de 5 tempos no Pullman São Paulo Ibirapuera, passeio de barco em meio a natureza local com o Sofitel Guarujá Jequitimar, massagem ao ar livre no jardim do Santa Teresa Hotel RJ – MGallery, entre outras.

Com a assinatura do ALL Signature, o cliente ganha pontos que não expiram e benefícios todo mês sem a necessidade de viajar frequentemente, além de atingir upgrade de categoria em menos de um ano.

No final deste mês, antes do lançamento oficial para o público, começa o Beta Teste com clientes selecionados, cujo objetivo é garantir a usabilidade do produto e avaliar pontos que tornem a jornada do assinante mais fluída e completa. Para o período beta foi criada uma Waiting List, com benefícios para quem entrar na lista antes do lançamento oficial em 2023.

Para eventuais dúvidas ou interesse no cadastro da pré-venda, o cliente pode enviar um e-mail para customercare@accor.com e obter mais informações na página oficial.

“O mercado de assinatura cresce rapidamente no Brasil e transforma o relacionamento com o cliente, sendo promissor e lucrativo. O novo clube de assinatura do ALL vem com a proposta de maximizar a experiência do cliente em sua estadia, o que aumenta sua satisfação e impulsiona sua recorrência de compra. Além disso, incentivará os clientes a viver intensamente, assinando um clube que acelera o acúmulo de pontos e tem upgrade de categoria em menos de um ano, abrindo portas para um mundo exclusivo com mais benefícios”, explica Flávio Gordiano, diretor de Fidelidade, Experiência do Cliente e Parcerias da Accor na América do Sul.

ALL Signature intensifica e melhora a jornada

O cliente que tem interesse em um clube de assinatura é focado no lazer e aproveita todo o portfólio do grupo Accor. Dentro do cenário nacional, considerando quem já consome diárias nos hotéis da rede, 52% dos potenciais assinantes optam por hotéis econômicos, 36% por unidades midscale e 11% de luxo.

Enquanto o programa de fidelidade ALL tem foco no resgate de experiências e viagens, ALL Signature intensifica e melhora a jornada. “A proposta de valor do ALL Signature está baseada em três pilares: ganho de pontos, benefícios de viagem e lifestyle, e reconhecimento. E o marketing está trabalhando com prioridade em campanhas assertivas, que irão nutrir o Customer Experience e aproximar a marca ALL do cliente”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy da Accor América do Sul.

EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade