AccorHotels apoia lançamento da 6ª Virada Sustentável

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O coquetel de lançamento da 6ª Virada Sustentável realizado na quarta-feira (24), na Unibes Cultural, contou com pratos preparados e servidos pelos alunos e voluntários de projetos da Unibes e do Centro Social Meninos Jesus. Os dois programas são apoiados pela empresa dentro do Solidarity AccorHotels – programa que oferece assistência técnica e financeira para iniciativas de solidariedade desenvolvidas por colaboradores voluntários nos países onde a companhia atua.

“A Virada Sustentável já faz parte do calendário de eventos da cidade e a AccorHotels, como pioneira em Responsabilidade Social Corporativa no setor, não poderia ficar de fora deste evento de sustentabilidade que está transformando a cidade de São Paulo. Participar de uma iniciativa como esta é apoiar uma das principais frentes de mobilização e educação da responsabilidade social no país”, destaca Antonietta Varlese, VP de CSR da AccorHotels América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

A AccorHotels também é a responsável pela hospedagem oficial dos artistas e organizadores da Virada Sustentável 2016. Os hotéis apoiadores são:

Novotel São Paulo JaraguáMercure São Paulo ParaisoMercure São Paulo PaulistaMercure Ginásio do Ibirapuera.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade