AccorHotels comemora seu 50º aniversário convidando para seus hotéis os heróis do dia a dia

Continua depois da publicidade

Os números desta ação são grandiloquentes: 90.000 convidados, 6.650 noites grátis, 1.000 refeições matinais, 450 eventos de cocktails e 240 concertos/festas

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Para celebrar seu 50º aniversário, o grupo AccorHotels planeja uma ação inédita no próximo domingo (19).  A rede de hotéis informa que irá homenagear os heróis do dia a dia – homens e mulheres, como bombeiros, enfermeiros, professores, artesãos, pequenas empresas e moradores locais – que trabalham todos os dias para atender suas comunidades. A ideia é convidá-los para celebrar a data em mais de 1.800 estabelecimentos em todo o mundo, incluindo os 300 hotéis na América do Sul.

Convidados

Em nota, o grupo informa que este evento global é uma oportunidade para o Grupo e seus mais de 250 mil colaboradores agradecerem às pessoas que estão empenhadas em servir suas comunidades, compartilhando um momento em torno de um café da manhã, um churrasco, um concerto, etc., ou mesmo convidando-os a passar a noite como convidados.

Veja também as mais lidas do DT

O Adagio Aparthotel São Paulo Moema e o Mercure Times Square, por exemplo, prepararam uma aula de pilates e yoga. No ibis interlagos os convidados para o café da manhã são os policiais da comunidade.

No ibis Santo André a comunidade poderá adotar um animalzinho na feira de adoção de cachorros. Já no bis Fortaleza Praia de Iracema, a animação fica por conta de um cocktail com música na piscina.

Os números desta ação são grandiloquentes: 90.000 convidados, 6.650 noites grátis, 1.000 refeições matinais, 450 eventos de cocktails e 240 concertos/festas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade