AccorHotels realiza a Solidarity Week

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

A AccorHotels reforça seu posicionamento de responsabilidade social com a realização da Solidarity Week, entre os dias 30 de novembro a 04 de dezembro – semana em que os colaboradores da rede no mundo engajam-se em ações nos escritórios e hotéis em prol de entidades e ONGs locais.

Na prática, o projeto contempla iniciativas com os colaboradores, como bazar para arrecadação de verbas e palestras. Ao longo da semana, as ONGs participantes, que são apoiadas pela Solidarity AccorHotels, irão expor seus produtos, incluindo artesanato e produtos gastronômicos, e poderão vende-los aos funcionários do Grupo.

Veja também as mais lidas do DT

“A Solidarity Week é um momento no qual podemos celebrar a cooperação por um bem social. A cada ano temos notado um engajamento cada vez maior de nossos colaboradores com causas sociais. Neste ano, apoiamos seis projetos na América do Sul por meio da Solidarity AccorHotels”, destaca Antonietta Varlese, Diretora de Comunicação & CSR AccorHotels América do Sul.

A Solidarity AccorHotels oferece assistência técnica e financeira para iniciativas de solidariedade desenvolvidas por colaboradores em países onde o Grupo atua. Desde que foi criada, em 2008, e graças à mobilização de mais de 9.500 colaboradores em 41 países, a Fundação já apoiou 212 projetos que beneficiaram 200 mil pessoas direta e indiretamente.

Em 2015 a Solidarity AccorHotels beneficiou com mais de 90 mil euros seis ONGs da região – Unibes, Centro Social Menino Jesus, Humbiumbi, Aliança de Misericórdia, IA3 e Fundación Forge. Todos os projetos envolvem a capacitação profissional de pessoas em vulnerabilidade social. Eles abrangem diferentes setores, como hotelaria, gastronomia e artesanato. Os cheques serão entregues durante a abertura da Solidarity Week.

Confira a programação que ocorre na sede da AccorHotels, localizada na Av. das Nações Unidas, 7815, em Pinheiros.

Segunda-feira, dia 31 de novembro às 10h30

  • Abertura da semana com a presença das ONGs apoiadas pela Solidarity AccorHotels
  • Apresentação da banda de cegos “Só Vendo para Crer”
  • Feira social com as ONGs. A verba será revertida para os respectivos projetos sociais

Terça-feira e quarta-feira, dias 01 e 02 de dezembro – 10h às 11h e 14h às 15h

  • Feira de produtos – renda será revertida às ONGs participantes

Sexta-feira, dia 03 de dezembro

  • Quick Massage com cegos
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade