Aeroporto de Marabá tem novos balcões acessíveis

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Aeroporto de Marabá/João Corrêa da Rocha (PA) finalizou na última semana a instalação de oito novos balcões de check-in adaptados para o atendimento a pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida. No total, o terminal conta com 16 balcões acessíveis para garantir maior conforto e comodidade aos usuários do aeroporto.

Além da modernização do mobiliário, foi instalada nova rede de alimentação elétrica para atender aos balcões e balanças instalados. Também foram inseridos 142 m² de revestimento do piso na área de check-in. O planejamento e execução do serviço contou com o envolvimento das equipes de Manutenção, Operações e Segurança, Tecnologia da Informação e Comercial com o objetivo de não impactar a operacionalidade do aeroporto e os serviços prestados pelas companhias aéreas.

Veja também as mais lidas do DT

O superintendente do Aeroporto de Marabá, Enock Alves Gama Filho, destacou a importância da ação. “Com a instalação dos novos balcões de check-in e revestimento do piso garantimos maior conforto e acessibilidade a todos os usuários do Aeroporto de Marabá, reforçando a política de acessibilidade da Infraero e o respeito para com o cidadão”, afirmou.

No mês de julho, o aeroporto entregou também uma nova passarela para pedestres ligando o pátio de aeronaves à sala de desembarque, beneficiando principalmente os passageiros com deficiência ou com dificuldades de locomoção.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade