Affinity amplia equipes mirando a retomada do turismo

Continua depois da publicidade

“A retomada do nosso setor chegou e nós estamos prontos para ela. Por isso, decidimos investir na contratação de novos profissionais para atender ainda melhor destinos que são estratégicos para nós”, diz o diretor geral da Affinity José Carlos Menezes

Edição DIÁRIO com agências

A Affinity Seguro Viagem está ampliando as suas equipes em São Paulo e no Nordeste do país. A empresa registrou, no 2º trimestre de 2021, um crescimento de 1.600% na comercialização de seus planos em comparação com o mesmo período de 2020.

“Entendemos que este é um momento importante; a retomada do nosso setor chegou e nós estamos prontos para ela. Por isso, decidimos investir na contratação de novos profissionais para atender ainda melhor destinos que são estratégicos para nós”, diz José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os novos profissionais contratados pela empresa estão o novo Representante Regional Nordeste, Rodrigo Fraga, formado e pós-graduado em Turismo e com mais de 30 anos de experiência em grandes companhias nacionais e multinacionais do setor.

“É uma honra poder fazer parte desse time”, comemora Rodrigo Fraga

“É uma honra poder fazer parte desse time. Estamos certos de que esta parceria irá contribuir para ampliar ainda mais a atuação do Affinity na Região Nordeste”, afirma o profissional.

Já Cristina Pedroza assume a posição de Executiva de Contas nos Estados do Ceará e Rio Grande do Norte. “Com muita expectativa e alegria inicio minha jornada na Affinity. São mais de 15 anos de experiência atuando no Turismo, sendo que oito destes dedicados exclusivamente ao ramo de seguro viagem”, sublinha a executiva.

“Venho com o intuito de contribuir com este grande time comercial, visando alcançar juntos os objetivos traçados. Estou muito feliz nesta nova casa”, celebra Jessé Correia, novo Executivo de Contas na capital paulista (Foto: divulgação)

Em São Paulo, a equipe liderada por Wilson Ramos ganha mais um integrante. Quem chega para somar com toda sua expertise em seguro viagem, com mais de 15 anos na área, é Jessé Correia. “Ingresso na Affinity com muita empolgação e disposição, principalmente por este momento importante pelo qual estamos vivendo em nosso segmento. Venho com o intuito de contribuir com este grande time comercial, visando alcançar juntos os objetivos traçados. Estou muito feliz nesta nova casa”, celebra o novo Executivo de Contas na capital paulista.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade