Agência B4Tcomm realiza pocket-workshop e une empresas e jornalistas

Continua depois da publicidade

“Conhecer diretamente os clientes, os diferenciais de cada empresa e o perfil do produto transforma a informação em conhecimento”, afirmou ao DIÁRIO, Rose Almeida, publisher do Mice Business 

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Uma ideia que não é exatamente nova, mas que ainda foi pouco explorada e  que une representantes de empresas do segmento da hospitalidade com profissionais da imprensa e comunicadores estabelecendo um vínculo menos virtual entre ambos. A B4Tcomm que faz assessoria de imprensa a diversas empresas de diversos portes e segmentos foi a mentora do #BBN Break News, evento realizado na sexta-feira (25) em São Paulo no Quality Suites Oscar Freire. A iniciativa agradou muita gente.

“Queremos estreitar a comunicação entre as duas pontas e garantir uma divulgação mais objetiva, estabelecer vínculos entre as fontes e os formadores de opinião”, afirmou Alberto Martins, sócio-diretor da B4Tcomm ao DIÁRIO. A B4Tcomm atua no mercado de comunicação desde 2007 e integra a Travel Lifestyle Network rede global de agências de relações públicas e de marketing.

Veja também as mais lidas do DT

Tricia Neves, da Mapie: parcerias estratégicas
Tricia Neves, da Mapie: parcerias estratégicas

De acordo com Paula Caetano, uma das principais assessoras da agência de comunicação, a ideia é oferecer aos jornalistas e profissionais da imprensa material ainda inédito sobre sua clientela. “Boa parte das informações contidas nesse material que vocês estão levando ainda não foi publicado e serão divulgados para a imprensa posteriormente”, afirma a assessora.

Elizeu Gonçalves, gerente de contas da Shift: mobilidade corporativa
Elizeu Gonçalves, gerente de contas da Shift: mobilidade corporativa

Evento incomum

Para a publisher do Mice Business e diretora da Rent My Brain, Rose de Almeida, o evento da B4T trouxe pro convívio dos jornalistas um formato de evento incomum em rodada de negócios corporativos. Conhecer diretamente os clientes, os diferenciais de cada empresa e o perfil do produto transforma a informação em conhecimento. Gostei!”, afirmou ao DT. Já Heloisa Cestari, editora da Agência Entre Aspas, a iniciativa é boa porque reúne em um só espaço fontes importantes e interessantes. “Trabalho com o mercado de luxo e consegui muita informação com algumas redes expositoras”, disse.

Empresas que participaram do BBN Breaking News –  2016:

Almacruz, Radisson Alphaville, Comfort Suites Alphaville, Quality Suites Alphaville, Infinity Blue Resort & Spa, Mapie, Mavsa Resort Convention & Spa, Preferred Hotels & Resorts, Promenade Hotéis & Aparts, Quality Suites Oscar Freire, R1 Audiovisual, Comfort Hotel São Caetano, Quality Hotel São Caetano, Shift Mobilidade Corporativa, Valle Nevado Ski Resort Chile.

#BBN - B4Tcomm Breaking News
#BBN – B4Tcomm Breaking News

As novidades sobre as empresas serão divulgadas naspróximas edições  do DIÁRIO DO TURISMO.

www.b4tcomm.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade