Air France lança novo Business Lounge no Aeroporto Charles de Gaulle

Continua depois da publicidade

Air France apresenta neste mês de julho seu novo Business Lounge completo, localizado no Hall L do Terminal 2E no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. A empresa aérea já havia revelado a primeira parte em janeiro passado e recebido mais de 200 mil clientes no novo espaço.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Com uma área total de 3.200 m² e capacidade de 540 lugares, o espaço foi criado pelo designer Mathieu Lehanneur e possui entre outras coisas um menu de cocktails criado pelo Hotel Lancaster em Paris; uma área infantil para entreter as crianças antes da viagem; uma “Mesa Gourmet”, uma área de alimentação onde um chef prepara o prato do dia na frente dos clientes. Em suma, é a maior área de bem-estar de todos os salões da Air France.

Uma experiência sob medida
O novo Air France Business Lounge oferece uma variedade de produtos e serviços, incluindo várias áreas para uma experiência sob medida. A companhia introduziu:

Veja também as mais lidas do DT

  • “Le Club”, um espaço privado para passar um tempo sozinho ou conhecer outras pessoas em um ambiente amigável;
  • “Le Petit Salon” para se desconectar em um lugar onde a calma reina e os smartphones são silenciados;
  • A área “At Your Service”, serviço de conciérge da equipe da Air France dentro longe para ajudar os clientes a reservar um chuveiro ou sauna dentro do longe, ou até mesmo trocar seu assento, um voo, etc.
  • Expositores “Air France Shopping” para descobrir e comprar uma seleção de objetos exclusivos assinados pela Air France, também disponíveis em www.airfranceshopping.com;
  • Duas grandes mesas de trabalho com soquetes individuais para trabalhar silenciosamente.
  • Dois quiosques de revistas, localizados em ambos os lados do bar, oferecendo jornais e revistas francesas e internacionais impressos, além da oferta disponível no aplicativo “Air France Play”.
Espaço traz opções luxuosas para oferecer bem-estar e praticidade aos passageiros que passam pelo terminal (Crédito: divulgação)

Uma área para as crianças
Este espaço foi especialmente criado para crianças dos 4 aos 12 anos de idade. Acolhedor e divertido, combinam decoração refinada e toques de fantasia, tornando-se um local de descanso e entretenimento. Os jovens viajantes podem desfrutar da oferta de entretenimento por conta própria ou com outros, graças a dois Sony PS4s com novos jogos exclusivos. Eles também podem colocar sua criatividade, memória e reflexos para trabalhar com a mesa de toque TablePlay by Novotel. Com esta área para crianças, toda a família pode aproveitar o que é oferecido no lounge da Air France.

Mais informações sobre a Air France, acesse www.airfrance.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade