Airbnb inaugura novo escritório em São Paulo e aposta no crescimento do mercado brasileiro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A plataforma de hospedagem alternativa Airbnb anunciou a abertura do seu mais novo escritório na cidade de São Paulo, localizado na Vila Madalena. A mudança acontece em um momento no qual a empresa tem o crescimento do mercado doméstico como o seu principal foco.

O novo escritório conta com um espaço de dois andares de 361 metros quadrados, o suficiente para acomodar o crescimento da operação da empresa no Brasil. O layout moderno é predominantemente em plano aberto, com pé direito alto, paisagismo com plantas nativas brasileiras, uma sala de yoga, terraço, três salas de reunião inspiradas em acomodações reais de anfitriões e duas cabines de madeira inspiradas em ocas para realização de conferências de áudio e vídeo.

Veja também as mais lidas do DT

“Nosso novo escritório em São Paulo traduz o que mais valorizamos como empresa: a hospitalidade, a criatividade e o design inteligente. O DNA do Airbnb vem da conexão entre pessoas e espaços, por isso temos um layout criativo e único para inspirar nossos funcionários a circularem e trabalharem de onde eles se sentirem mais confortáveis”, diz Leonardo Tristão, diretor geral do Airbnb Brasil. “A trajetória que começamos em 2012 em um pequeno e tradicional escritório na Avenida Faria Lima, depois em um sobrado na Rua Capote Valente, e agora com esse espaço incrível na Vila Madalena, mostra a nossa evolução no mercado e o crescimento da operação brasileira que é a mais importante na América Latina”.

A operação do Airbnb no Brasil começou em 2012 com apenas 3.500 anúncios ativos no país, agora são mais de 70.000 anúncios espalhados por todo o país, 8.000 apenas na cidade de São Paulo, num contexto em que mais da metade dos viajantes que atualmente usam o serviço no Brasil são brasileiros. A empresa registrou aumento de 67% de crescimento de anúncios (ano após ano) e crescimento de hóspedes de 109% (ano após ano).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade