Airbus lança novo conceito de cabines “Airspace”

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Airbus acaba de lançar o seu novo conceito de cabines “Airspace by Airbus”. A Airspace oferecerá um painel sofisticado e flexível como pano de fundo para destacar as marcas das companhias. O futuro modelo A330neo, já irá incorporar a marca Airspace by Airbus, que é inspirada pela cabine de sua aeronave wide-body irmã, o novo A350 XWB, que já está em operação.

“O novo A330neo é o veículo de lançamento para esta marca, que, em conjunto com o A350 XWB, inicia uma nova família de cabines da Airbus. Eles capacitarão as companhias aéreas a construir a próxima geração de experiência de voo personalizada para seus passageiros, ao mesmo tempo em que otimizam o desempenho econômico do espaço em suas aeronaves”, afirma Kiran Rao, vice-presidente executivo de estratégia e marketing da Airbus.

Veja também as mais lidas do DT

As cabines Airspace abrangerão quatro dimensões essenciais: conforto, ambientação, serviço e design. Por exemplo, os passageiros desfrutarão de compartimentos de bagagem maiores, lavatórios espaçosos, assentos e corredores mais largos e espaço para os pés sem obstrução sob o assento. Além disso, elementos característicos de design serão reconhecíveis – exemplos incluem a mais recente iluminação ambiente com tecnologia LED, linhas e formas limpas e retas, superfícies claras e também uma área de recepção exclusiva e personalizável.

Com capacidade a partir de 100 até mais de 600 assentos, mais de 16,3 mil aeronaves da Airbus foram vendidas a mais de 380 clientes em todo o mundo. A Airbus tem unidades de design e fabricação na França, Alemanha, Reino Unido e Espanha, além de subsidiárias nos EUA, China, Japão, Índia e Oriente Médio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade