Nova montanha-russa com tema de Harry Potter será inaugurada no Universal Orlando Resort (EUA) em junho

Continua depois da publicidade

Na nova atração temática do personagem Harry Potter, quem guia os hóspedes pelo passeio é o zelador Hagrid

Edição do DIÁRIO

Uma nova montanha-russa temático do personagem Harry Potter será aberta em 13 de junho no Mundo Mágico de Harry Potter do Universal Orlando Resort, na Flórida, Estados Unidos.

A Universal divulgou detalhes sobre a Magical Creatures Motorbike Adventure de Hagrid, uma montanha-russa que alcançará até 50 quilômetros por hora e viajará para frente e para trás.

O passeio “combinará um novo nível de narrativa e tecnologia inovadora de montanha-russa com ambientes e conjuntos ricos – incluindo uma floresta real com mais de 1,2 mil árvores vivas”, disse a Universal em um comunicado.

Veja também as mais lidas do DT

O zelador

O passeio seguirá o personagem Rubeus Hagrid, zelador do castelo de Hogwarts e professor e amigo de Harry Potter na popular franquia. Convidados seguirão Hagrid para a Floresta Proibida, a floresta ameaçadora nos terrenos de Hogwarts.

“Tudo começa quando os convidados (a partir de 48 polegadas de altura) se juntam à classe Care of Magical Creatures de Hagrid e embarcam em motos mágicas especialmente projetadas para fazê-las sentir a liberdade de voar”, disse a Universal. “Os hóspedes poderão andar de moto ou embarcar no carro lateral adjacente enquanto embarcam em uma jornada que os aproximará de algumas das mais raras criaturas mágicas do Mundo Mágico”, continua o comunicado.

Ao longo do caminho, os pilotos encontrarão um Centauro, um cão de três cabeças chamado Fluffy e as Cornish Pixies, incluindo uma criatura nunca vista nos filmes de Harry Potter.

A atração estará localizada no Mundo Mágico de Harry Potter – Hogsmeade nas Ilhas da Aventura Universal em Orlando.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade