Amigo, da Avianca Brasil, tem resgate de passagens a partir de 4 mil pontos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O programa de fidelidade Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, lançou na sexta-feira (3), às 15h, uma promoção que permite o resgate de bilhetes-prêmio utilizando menos pontos. A emissão é válida até domingo (5), e as viagens podem ser realizadas até o dia 30 de junho.

Um bilhete entre São Paulo (Congonhas ou Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão-Tom Jobim), por exemplo, pode ser emitido com 4 mil pontos. De Brasília para o Rio de Janeiro (Santos-Dumont), por 6 mil. De Salvador para o Rio de Janeiro (Galeão-Tom Jobim), por 7 mil. A companhia estendeu a ação para cerca de 40 rotas ao longo da malha, nas quatro regiões do país atendidas por seus voos.

Veja também as mais lidas do DT

“Selecionamos trechos mais demandados, que poderiam ser do interesse dos nossos clientes e que, fora da promoção, costumam ser emitidos por 10 mil pontos”, destaca Renato Ramos, diretor do programa Amigo.

A Avianca Brasil informou que a ação está sujeita à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Para conhecer o regulamento completo, conhecer as rotas contempladas e emitir passagens com pontos, basta acessar o site do Amigo ou entrar em contato com a Central de Vendas do programa, por meio dos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade