Arca Parque, em Trindade (GO), registra recorde de visitação

Continua depois da publicidade

Parque aquático Arca Parque, que integra circuito das águas quentes em Goiás, teve 50% a mais de visitantes durante as férias, se consolidando como destino de lazer dos goianos

O mês de julho foi marcante para o Arca Parque. E não somente pelo sucesso da quinta edição de seu arraiá que fechou em grande estilo o calendário junino. O parque aquático e temático situado em Trindade, em Goiás, a menos de 1 hora da capital Goiânia, registrou recorde de público durante as férias, se consolidando como destino de lazer dos goianos. Foram mais de 9 mil visitantes no período – 50% superior a 2021.

E as baixas temperaturas do inverno não atrapalham a diversão das famílias, já que o parque aquático integra o circuito de águas quentes de Goiás. Com piscinas aquecidas a uma temperatura de 32ºC, o local é um convite para curtir e não importando a idade. Além disso, é um ótimo refúgio que garante contato direto com a natureza.

Veja também as mais lidas do DT

Com diversos atrativos, o Arca Parque funciona de sexta-feira a domingo e conta com trilhas ecológicas, esportes no lago, como stand up paddle, pedalinho e desafio da pesca, fazendinha com mais de 20 espécies de animais e muitas brincadeiras no playground.

Monte Divertido

O destaque do parque é o Monte Divertido, atração inaugurada em 2021 e que tem 11 atrações inéditas. São elas: escorregadores, cascata de água, fonte interativa, toboáguas, piscina infantil aquecida, piscina juvenil e adulta com hidro, bangalôs Vips e um Spa com piscina aquecida.

Em uma área total de 45 mil metros quadrados, o Arca Parque proporciona contato direto com a natureza e entretenimento em família, garantindo um dia inteiro de diversão para crianças e adultos. E a presença da Turma do Arca é sempre garantia para que mamães e papais possam relaxar enquanto a criançada está entretida.

Fica a dica!

Uma boa pedida é combinar os dias de lazer alugando uma das chácaras disponíveis no Terra Santa Cidade do Lazer. Uma comodidade extra para ficar bem próximo ao Arca Parque. Com a locação é possível garantir um dia de acesso livre ao parque para toda a família.

Para mais informações e sobre ingressos clique aqui.

Edição do DIÁRIO DO TURISMO com agências.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade