Atlantica Hospitality International inaugura Comfort Hotel Guarulhos

Continua depois da publicidade

“Estamos otimistas com a abertura dessa unidade, pois entendemos que há espaço no mercado local para hotéis de qualidade”, afirma o gerente geral do hotel, Eduardo Venutti

Edição DIÁRIO com agências

A Atlantica Hospitality International anuncia a inauguração no estado de São Paulo do Comfort Hotel Guarulhos, que chega para atender a demanda do público que desembarca no maior aeroporto da América Latina e hóspedes do segmento empresarial, como o de eventos, e equipes esportivas.

O empreendimento se junta a outros 10 Comfort no estado de São Paulo. Sendo uma obra totalmente nova, já nasce nos padrões da bandeira e da Atlantica.

Veja também as mais lidas do DT

A gerência Comfort Hotel Guarulhos está a cargo de Eduardo Venutti, com experiência de mais de 20 anos na hotelaria e está na rede desde 2003. Venutti é Gerente Geral do Sleep Inn Guarulhos desde a sua inauguração em 2017. Agora, ficará à frente dos dois hotéis.

“Estamos otimistas com a abertura dessa unidade, pois entendemos que há espaço no mercado local para hotéis de qualidade. Em momentos de alta ocupação na cidade, por exemplo, as empresas têm que deslocar seus clientes para regiões vizinhas, como São Paulo, ABC, Arujá e Campinas, devido à falta de disponibilidade da rede hoteleira em Guarulhos”, afirma Eduardo Venutti.

O hotel possui um centro fitness com esteiras, bicicletas ergométricas, estação de musculação, elíptico transport, um pequeno SPA com jacuzzi, ducha circular e serviços de massagem (Foto: divulgação)

Os passageiros do Aeroporto Internacional de Guarulhos, sejam passageiros regulares a trabalho e férias, tripulação ou apenas os que fazem escala, poderão usar transporte de ida e volta como cortesia do hotel.

Perfil

Com cinco andares, o Comfort Hotel Guarulhos está localizado na Rua Pedro de Toledo, nº 977, no Jardim Santa Lídia, e está a 500 metros do Aeroporto Internacional de Guarulhos e próximo da Rodoviária de Guarulhos e do Terminal Taboão.

A área de eventos possui um auditório com capacidade para acomodar mais de 160 pessoas, contando com equipamentos de áudio e vídeo e Wi-Fi.

O restaurante, com capacidade para 180 pessoas, servirá almoço e jantar, além do café da manhã, que é cortesia do hotel (Foto: divulgação)

O hotel possui um centro fitness com esteiras, bicicletas ergométricas, estação de musculação, elíptico transport, um pequeno SPA com jacuzzi, ducha circular e serviços de massagem.

O restaurante, com capacidade para 180 pessoas, servirá almoço e jantar, além do café da manhã, que é cortesia do hotel.

Os 200 apartamentos estão equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, frigobar, TV LCD, bancada de trabalho e Wi-Fi. O hotel é adaptado para PcD, contando com cadeira de rodas e muletas, além de comunicação interna em braile e piso tátil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade