Atlantica Hotels anuncia franquia do New Life Piracicaba

Continua depois da publicidade

A Atlantica Hotels International anunciou esta semana a conversão do New Life Piracicaba. O empreendimento passou a fazer parte do portfólio do grupo hoteleiro agora com o nome de New Life Piracicaba by Atlantica.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


“Piracicaba é uma cidade muito relevante, que conta com mais de 400 mil habitantes e um mercado corporativo dinâmico. Apoiaremos o New Life na modalidade franquia, na qual o hotel mantém sua autonomia de gestão e passa a receber nosso suporte com ampla estrutura de vendas em todo o país”, destaca Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

Rodrigo Fray Cucolo está à frente da gerência geral do New Life. “Acreditamos que a parceria com a Atlantica nos trará profissionalismo, visibilidade e força de vendas, que são os pilares de um crescimento contínuo, e que será muito proveitoso para ambas as partes”.

A localização privilegiada, na região mais nobre do centro de Piracicaba, atrai hóspedes individuais e, especialmente, os corporativos a trabalho na cidade. O empreendimento está próximo aos principais bares e restaurantes, comércio e cartórios, facilitando a locomoção com automóvel, táxi ou mesmo a pé.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade