Atlantica Hotels anuncia Michele Tavares como diretora comercial

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Michele Tavares é a nova diretora comercial da Atlantica Hotels. A profissional será responsável pela elaboração de estratégias para atrair demandas de hospedagens e de eventos para todos os hotéis da rede. “É inerente ao cargo trabalhar muito próximo aos gerentes regionais de Vendas da Atlantica de todo o País”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, para quem Michele responderá diretamente.

Suas atribuições se estendem ao aprimoramento dos padrões e modelos comerciais, mantendo contato diário com os departamentos de Business Intelligence, Revenue Management, com os escritórios comercias e com a diretoria de Suporte à Implantação.

Veja também as mais lidas do DT

Michele começou na Atlantica em 2004 como executiva de Vendas. Ao longo de sua carreira na companhia, teve passagens como gerente de Vendas em Manaus, onde promoveu a abertura do mercado e a implantação dos hotéis locais; foi gerente regional de Vendas da região Norte e diretora de Vendas do Radisson Barra Rio de Janeiro. Há um ano, Michele assumiu a diretora de Vendas do Quality Resort & Convention Center Itupeva.

A profissional é graduada em Turismo pela UNITRI – Centro Universitário do Triângulo,  especializada em Gestão e Produção de Eventos pela UEA – Universidade do Estado do Amazonas e com especialização em Gestão Empresarial e de Negócios pelo Instituto de Pós Graduação (IPG) de Uberlândia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade