Attravel recebe brasileiros em Cancun com serviços em português

Continua depois da publicidade

Cancun, Playa del Carmen, Tulum e toda a Peníncula de Yucatan, no México, sempre foram destinos desejados por brasileiros, em especial agora nesse período de flexibilização das viagens (com preços mais em conta), e por ali ser um lugar perfeito para se fazer a quarentena, tendo como destino final os Estados Unidos.

REDAÇÃO DO DIÁRIO 


A agência de receptivo Attravel, da brasileira Lilian Maria Zanon, que atua a mais de 20 anos promovendo o Caribe, especialmente Cancun e Riviera Maya tem colhido os recentes benefícios que o fim da pandemia nos EUA tem proporcionado.

De acordo com o governo do México, as expectativas para a alta temporada de verão no país, que já começou, são elevadas. Espera-se que a porcentagem de ocupação hoteleira cresça de maneira significativa na comparação com o verão passado. São esperados 20,2 milhões de turistas, com um incremento econômico de mais de 49 bilhões de pesos mexicanos (cerca de R$ 12 bilhões) apenas na hotelaria.

Retomada excelente

Veja também as mais lidas do DT

“Somos uma empresa especializada em brasileiros, com atendimento em português a todo momento e com suporte de quem entende da cultura e necessidades dos brasileiros. A retomada para a Attravel está sendo excelente, já que atendemos as operadoras e agencias mais importantes do Brasil que prezam pela satisfação do cliente”, adianta Lilian ao DIÁRIO.

Segundo ela, a Attravel está recebendo muitos brasileiros que buscam especialmente transfer em passeios privativos e de luxo e também assistência personalizada para os que estão fazendo quarentena para ir para os Estados Unidos. “Oferecemos traslados e passeios regulares, privativos e do seguimento de luxo em Cancún, Riviera Maya, Playa del Carmen, Tulum, Isla Mujeres é toda a Península de Yucatan”, enumera Lilian.

No portfólio da agência constam inúmeras atividades, entre elas o mergulho em Cozumel (Crédito: Attravel)

“Nossa expectativa, continua ela, é de muito crescimento. O destino já vem atingindo marcas iguais ao período pré-pandemia e se espera que nos próximos meses o turismo supere todas as marcas já registradas”, comemora a brasileira, acrescentando que sua empresa já está com o mesmo número de funcionários que possuía antes da pandemia e já está contratando mais. “A temporada de final de ano será excelente”, prognostica Lilian.

Dados

Ela está certa. A consultoria internacional ForwardKeys estima que o México receberá 31,9% mais turistas via aérea na comparação com 2019, pré-pandemia. Este incremento será protagonizado por passageiros provenientes de Estados Unidos, França, Espanha e outros.


Serviço:

ATTRAVEL 
+52 1 998 294 2787

https://www.attravel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade