Avianca Brasil usa o jazz e muito swing em sua nova campanha institucional

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Mais que um mero comercial de TV, ou uma peça publicitária para revista ou site, a nova campanha institucional da Avianca apresentada nesta terça-feira (18) em São Paulo,  extrapola o formato oferecido por empresas de marketing, apesar de ser criado por uma. Com o lema “Quem voa, ama”, gestado pela Grey, a nova campanha persuade por seu conteúdo e originalidade, envolve por seu ritmo e musicalidade e convence por sua atualidade. “A música é um atrativo muito forte e isto está alinhado tanto à cultura brasileira, quanto à americana”, afirmou o vice-presidente da companhia aérea, Tarcísio Gargioni. “Devemos a ideia original a nossos clientes que comentaram, participaram e que são promotores da marca, agora denominados de Avianca Lovers”, acrescentou Gargioni. Atualmente a Avianca tem 5 mil colaboradores e pretende transportar este ano 11 milhões de passageiros.

“Trouxemos para fazer parte desta campanha a Banda Orquestra Voadora, que tem tudo a ver com companhia aérea”, brincou Frederico Pedreira, presidente da Avianca e presente ao evento de pré-lançamento que ocorreu na sede da agência Grey, em São Paulo. O lançamento oficial ocorre nesta terça-feira (18) em rede nacional, durante o intervalo do JN (Jornal Nacional).

Esta campanha é fruto da construção de um caminho que estamos perseguindo desde 2010”, afirmou Tarcísio após fazer a retrospectiva das campanhas da companhia Avianca nos últimos sete anos. Ao todo mais de 80 pessoas se envolveram na produção da peça publicitária.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Rodrigo Jatene, CCO da Grey, a campanha para sair a luz foi necessário ouvir pessoas, clientes. “A partir das reações dos passageiros da Avianca, colhidas por meio de redes sociais, foi possível elaborar uma peça cheia de sentimento e que tem a música como base”, disse.

O presidente da Avianca Frederico Pedrosa acompanhado do VP, Tarcisio Gargioni (à esquerda) comissários de bordo e o passageiro Carlos Almeida, um "Avianca Lovers"
O vice-presidente da Avianca, Tarcisio Gargioni (à esquerda) acompanhado do presidente, Frederico Pedreira (ao centro), comissários de bordo e o passageiro Carlos Henrique, um “Avianca Lovers”

Voo para Nova York

A ocasião serviu também para o anúncio do novo voo da Avianca para Nova York a partir de dezembro de 2017. A rota, diária, será operada com o mesmo modelo de aeronave que voa para Miami, Airbus A330-200, com capacidade para 238 passageiros, sendo 32 na classe executiva e 206 na econômica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade