Avião Solidário da LATAM reinicia voos contra a Covid-19 agora 11 estados

Continua depois da publicidade

O Avião Solidário da LATAM decola novamente para levar esperança no combate a Covid-19. Entre ontem, quinta-feira (15) e hoje, sexta-feira (16), o programa realiza decolagens a partir de São Paulo (Guarulhos) para transportar uma nova remessa de 1.489.400 doses de vacinas para abastecer 11 estados do País.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Considerando esses novos embarques, o programa Avião Solidário da LATAM já movimentou gratuitamente dentro do Brasil mais de 21,6 milhões de doses a bordo de 213 voos desde 18 de janeiro.

Confira todos os voos e embarques previstos:

Veja também as mais lidas do DT

O Avião Solidário beneficia há 9 anos a América Latina. Desde o início da pandemia de covid-19 e, por meio da LATAM Cargo, o programa já transportou gratuitamente testes rápidos, medicamentos, máscaras, entre outros itens, beneficiando diretamente diversas localidades no Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru. Além disso, também levou de forma gratuita mais de 1 mil profissionais de saúde para atender às urgências relacionadas à pandemia e mais de 500 pessoas com necessidades médicas diversas, como enfermidades ou cirurgias que requerem atendimento urgente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade