Azul começa operar o primeiro A321neo do Brasil na rota Viracopos – Salvador

Continua depois da publicidade

A rota entre Campinas e Salvador acaba de ganhar mais um importante marco na história da Azul e da aviação comercial brasileira. A partir desta quinta-feira (3), a maior companhia aérea do País em número de destinos servidos e decolagens faz a estreia de seus voos utilizando o A321neo na rota entre Viracopos e o Aeroporto Internacional de Salvador, primeira aeronave deste modelo em operação no Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


 

Veja também as mais lidas do DT

“Assim como aconteceu com a Azul, que fez a sua estreia entre Campinas e Salvador, estamos levando de São Paulo até a Bahia a maior aeronave de corredor único em operação no País para o seu voo inaugural. Esse avião oferece uma configuração especial para que o espaço entre as poltronas e o conforto de nossos Clientes não sofra qualquer tipo de interferência”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da companhia.

Os A321neo da Azul vêm com capacidade para transportar até 214 Clientes, telas individuais com touch screen e, em breve, a frota também terá TV ao vivo e internet wi-fi. Ao todo, serão 13 aviões desse modelo que chegarão para fortalecer o plantel de aeronaves da empresa aérea. “Nosso planejamento é usar esse modelo de avião para conectar nossos hubs, ofertando mais assentos em rotas de alta densidade e tornar a nossa operação mais eficiente”, explica Shah. A Azul espera receber seu segundo A321neo nos próximos meses.

Ao longo de 2019, a Azul foi a empresa aérea brasileira que mais trouxe novos aviões para a sua frota. Ao todo, foram 33 novos equipamentos. Além de aumentar a sua capacidade de assentos, a companhia investiu em aeronaves de última geração.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade