Azul manterá rota Congonhas-Salvador em definitivo a partir de fevereiro

Continua depois da publicidade

A Azul acaba de informar que a rota Congonhas – Salvador, que entrou na malha especial da Azul durante a alta temporada de verão, a partir de 12 de fevereiro passa a integrar a malha regular da companhia. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Serão três voos por dia conectando a capital paulista com a capital baiana a bordo da aeronave A320neo, com capacidade para 174 Clientes, ampliando ainda mais a conectividade da malha doméstica da companhia. Quem chegar a Salvador terá a chance de conectar-se, por exemplo, com Recife e Vitória da Conquista e, quem pousar em Congonhas, poderá seguir até o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Veja também as mais lidas do DT

Salvador será o quarto destino atendido pela Azul a partir do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Somando-se as conexões para Recife, Santos Dumont e Confins, a companhia terá, em média, vinte voos diários decolando do terminal paulista. As passagens para os novos voos estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa a partir desta quinta-feira (21).

“A Azul sempre reforçou sua malha doméstica durante a alta temporada de verão, adicionando rotas para destinos muito procurados pelos brasileiros nessa época. No caso da ligação entre Congonhas e Salvador, a alta demanda resultou em tornar a rota regular a partir de fevereiro. É mais uma opção de rota que integra a nossa malha e reforça nosso grande diferencial, a conectividade”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade