Azul será a companhia aérea oficial do Baile da Vogue, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

O Baile da Vogue será realizado nesta sexta no Copacabana Palace e contará com a presença de artistas, celebridades e fashionistas. Ao final, os convidados receberão as tradicionais balinhas de gelatina de avião da Azul.

EDIÇÃO DO DT com Agências
————————————————————————————————

A Azul será a patrocinadora oficial do Baile da Vogue, que está de volta depois de dois anos da realização do último evento. A festa acontecerá nesta sexta (29), no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

De acordo com o comunicado oficial enviado à redação do DIÁRIO, ao final do evento, que contará com um show da cantora Ivete Sangalo, o público levará para a casa as famosas balinhas de gelatina de avião da empresa.

“O Baile da Vogue é famoso por reunir fashionistas, celebridades e artistas. Este ano, o tema escolhido para a celebração é ‘Brasilidade Fantástica’, que celebra as cores, os ritmos e a criatividade do povo brasileiro. A Azul conta com todos esses atributos, combinando perfeitamente com o tema escolhido para a festa. Por isso, é um privilégio ter a nossa marca associada com a da Vogue”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul, em nota oficial enviada por e-mail à redação do DIÁRIO.

Para saber mais sobre a Azul, acesse o site da companhia aérea.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade