Bárbara Modenesi é a nova gerente de Treinamento Brasil da Disney Destinations

Continua depois da publicidade

Na medida em que a Disney Destinations mantém seus esforços para capacitar e oferecer o melhor dos Destinos Disney para profissionais de turismo, Bárbara Modenesi é anunciada como a nova gerente de Treinamento para o mercado brasileiro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A trajetória de Bárbara com a Disney começou em 2014, quando atuou como Guest Relations no Magic Kingdom Park. Segundo ela, foi nessa jornada que percebeu a importância da participação de um profissional de turismo na hora de montar uma viagem incrível para os brasileiros.

Veja também as mais lidas do DT

“Cada um deles têm histórias e momentos inesquecíveis a serem criados em nossos Destinos Disney. E para transformar ‘férias incríveis’ em ‘férias perfeitas’, eles precisam da ajuda dos nossos Agentes de Sonhos!”, ela conta.

Bárbara Modenesi é o braço direito dos Agentes de Viagens quando o assunto é aprender mais sobre os diferentes Destinos Disney – Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Disney Cruise Line. “Para mim, ter a oportunidade de treinar e estar ao lado de nossos Agentes nessa missão é uma honra que me motiva todos os dias”, ela conclui.

É recomendado que profissionais de turismo brasileiros fiquem atentos às datas dos próximos treinamentos para explorar a magia dos Destinos Disney ao lado de Bárbara Modenesi e do time da Disney Destinations.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade