Hotel das Cataratas celebra 7 de setembro com feijoada, drinks e vivências em meio à natureza

Continua depois da publicidade

Programação inclui apresentações musicais, gastronomia e vivências em meio à natureza. O hotel está situado a poucos metros das Cataratas do Iguaçu

Edição do DIÁRIO com agências

O Hotel das Cataratas, único localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), preparou uma programação especial para o feriado de 7 de setembro.

Entre as atividades estão apresentações musicais, gastronomia e vivências em meio à natureza. O hotel está situado a poucos metros das Cataratas do Iguaçu.

Veja também as mais lidas do DT

A programação começa no dia 3 de setembro com apresentação musical ao vivo na piscina e um bar de caipirinhas. No sábado (4), o Restaurante Ipê servirá feijoada seguida de um coquetel no jardim.

No domingo, dia 05, será realizado um almoço especial de 7 de setembro, com pratos típicos das regiões Nordeste, Sul, Minas e Bahia.

Na segunda, pré-feriado, será realizado um assado no jardim, servido com cerveja artesanal.

Para fechar o feriado, no dia 07 de setembro, o hotel elaborou um drink especial para a comemoração da independência. A receita combina calda de rapadura com cachaça.

Durante todos os dias do feriado, o hotel contará com recreadores para as crianças e uma intensa programação para divertir os pequenos.

“Estamos animados com o feriado prolongado se aproximando e criamos essa programação para que as famílias aproveitem ao máximo seu momento de descanso e lazer. Esperamos também receber os moradores de Foz do Iguaçu e região. Dessa forma, possibilitamos que nossos vizinhos conheçam e desfrutem das nossas incríveis áreas sociais e de lazer como um hóspede convencional”, conta Andrea Emmerling, gerente geral do hotel.

A programação é para hóspedes e não-hóspedes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade