Black Friday da RXT Travel com câmbio congelado

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A RXT Travel, agência e operadora de turismo, acaba de informar que lançou uma promoção relâmpago especialmente direcionada aos agentes de viagens. De acordo com o seu diretor, Carlos Alberto Santos, todo agente de viagem que não conseguiu fechar sua venda – hotel ou aéreo – na quinta-feira (10) ao câmbio de ontem (U$ 3,43) poderá o fazê-lo hoje, com o mesmo valor, até as 18 horas.

“Esta é uma forma de ajudar o agente de viagem, geralmente os freelancers, que deixaram de fechar alguma venda ontem. Por meio da RXT Travel manteremos as operações até as 18 horas de hoje com o câmbio a U$ 3,43″. Segundo o operador, nesta última quinta-feira o mercado estava muito tumultuado – em função principalmente à vitória de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos – e hoje a moeda americana está sendo cotada a até US$ 3,70.  “Algumas operações estão sendo feitas com câmbio médio de U$ 3.55″, mas manteremos os U$ 3,43”, frisou.

Veja também as mais lidas do DT

“Caso o agente não tenha conseguido fechar sua venda de hotel internacional ontem, não precisa se preocupar, é só ligar para a gente”, finaliza o executivo.

RXT TRAVEL – www.rxttravel.com.br

(11) 3116-1010

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade