Black Friday da Selina Hotels!

Continua depois da publicidade

Uma das redes hoteleiras mais cool e de maior crescimento no mundo entrou na Black Friday! Selina oferece até 50% de desconto em qualquer uma das suas 70 propriedades em 17 países, para reservas pagas no seu site até 30 de novembro de 2020, com a possibilidade de utilização até 30 de dezembro de 2021.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A rede combina diferentes tipos de acomodações com muito design e estilo – de barracas de glamping a lofts espaçosos, passando por quartos compartilhados e suítes –, espaços de coworking, experiências de bem-estar e locais para o viajante nômade de hoje.

Veja também as mais lidas do DT

No Brasil, Selina tem duas propriedades na cidade de São Paulo (Centro e Vila Madalena), uma em Paraty, uma em Florianópolis e, no Rio de Janeiro, além de sua famosa unidade na Lapa, prepara a abertura, para dezembro, de uma unidade de frente para a praia de Copacabana, no Posto 5. Para quem quiser ir mais longe, propriedades nas Américas Central, do Sul e do Norte, além de Europa e Israel também estão na promoção.

Além disso, Selina criou, para quem quiser oferecer uma viagem de presente no Natal, Os Selina Gift Cards, que podem ser adquiridos até o dia 2 de dezembro, com 15, 30 ou 45 noites, que poderão ser distribuídas pelo presenteado em qualquer unidade do mundo, até ao final do ano que vem. Para comprar e ver mais detalhes, clique aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade