Blue Tree Hotels chega ao Guarujá em março

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Blue Tree Hotels anuncia sua chegada ao litoral paulista. O novo Blue Tree Towers Guarujá é parte do plano de expansão do grupo, que começa 2016 com 25 unidades em operação, além de atingir a marca de 20 cidades brasileiras em seu portfólio.

O hotel – que será “Towers”, categoria quatro estrelas –, está localizado na Praia da Enseada e abrirá suas portas ao público no próximo dia 15 de março. O empreendimento conta com 105 apartamentos e suítes.

Veja também as mais lidas do DT

Os serviços foram pensados para atender as famílias que buscam o balneário nas férias, feriados e fim de semana, contemplando brinquedoteca, piscina, além de um bar panorâmico na cobertura. Já para o caso do público executivo de Santos e Cubatão, a unidade apresenta salas de eventos, quartos com estação de trabalho e diárias com internet wi-fi, além de café da manhã como cortesia.

A localização do empreendimento é outro diferencial. O Blue Tree Towers Guarujá está a apenas uma quadra da praia, a 1 km do famoso aquário Acqua Mundo, a 10 minutos do Shopping La Plage e a 4,3 km da Feira de Artesanato das Astúrias, opção de lazer e passeio aos visitantes da cidade.

“Estou muito contente em começar o ano fincando nossa bandeira de qualidade no Guarujá. A região é forte em lazer, mas temos muito espaço para consolidar o destino como a opção preferencial de hospedagem para os executivos que frequentam Santos e Cubatão, além, é claro, do público de eventos”, comenta Chieko Aoki.

Serviço:

Rua França Pinto, 553 – Praia da Enseada, Guarujá (SP)
Telefone: (13) 3355-8995
Reservas e promoções: www.bluetree.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade