Blue Tree Hotels cresce 41,1% em vendas no 2º trimestre de 2018

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Pesquisa da Abracorp apontou uma variação positiva no mercado das redes hoteleiras. A Blue Tree Hotels conquistou incremento de 41,1% em vendas junto às agências de viagens da associação. Dados são do segundo trimestre de 2018, em comparação ao mesmo período de 2017. O total passou de R$ 9.404,690 para R$ 13.266,120. Esses valores fazem com que a rede se consolide como uma das que mais cresceram no período em volume de vendas.

“Estes números refletem o trabalho de toda a nossa equipe. Nos dois últimos anos nos mantivemos como a rede que mais cresceu. Nossa principal estratégia foi focada no segmento corporativo e de eventos. E o nosso time está voltado a empresas com grande potencial, atendidas pelas agências Abracorp”, afirma Chieko Aoki, presidente do grupo que atualmente conta com 23 empreendimentos no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

“O suporte que a equipe de Vendas da Blue Tree nos entrega diariamente é um dos fatores importantes para o incremento das nossas vendas. Parceria é uma das palavras-chave que move o nosso relacionamento a rede”, comenta Humberto Machado, diretor da Avipam.

Para conferir o balanço completo preparado pela Abracorp, acesse http://bit.ly/2Q0e5M8. A partir de 1º de outubro os dados detalhados estarão disponíveis na página “Estatísticas” em www.abracorp.org.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade