Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre inaugura serviço de aluguel de salas por hora

Continua depois da publicidade

Aluguel de salas por períodos é tendência mundial no segmento corporativo

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Acompanhando a tendência do mercado, que exige cada vez mais novas formas de pensar o ambiente de trabalho, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre inaugura serviço de locação de salas de eventos por hora.

O modelo visa atender a demanda da região que procura por ambientes estruturados para reuniões e execução de trabalhos em um período reduzido de tempo, além de atender o público corporativo do hotel, formado por pessoas que precisam de espaço reservado para negócios ou estudos.

O Blue Tree Millenium Porto Alegre possui quatro salas para locação por hora, que contam com ambiente de 12 lugares, climatização, iluminação natural, wi-fi, televisão LCD com cabo HDMI, cadeiras ergonômicas e serviços de copa, limpeza e manutenção. O serviço é oferecido das 8h às 18h.

Veja também as mais lidas do DT

Eventos sociais e corporativos

Para sediar eventos sociais ou corporativos, o hotel dispõe de cinco salas com capacidade para até 250 pessoas, todas localizadas no 3º andar e próximas à coordenação de eventos, facilitando o acompanhamento de equipe do hotel durante todo período. Na cobertura do hotel está localizado o Espaço Solarium, uma área multiuso para todos os tipos de eventos, que acomoda até 50 pessoas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade