Bourbon Hotéis é destaque no Traveller’s Choice 2022 com 10 prêmios

Continua depois da publicidade

A Bourbon Hotéis & Resorts acaba de anunciar que conquistou o selo do Tripadvisor Traveller’s Choice  em 10 unidades da rede.

Este certificado de excelência destaca destinos, hotéis, resorts, restaurantes, atrações turísticas, além de roteiros de diversas localidades do mundo com experiências únicas, com a chancela de uma das plataformas mais reconhecidas em turismo e viagens do mundo.


O prêmio é incontestável e comprova o alto número de avaliações positivas dentro do Tripadvisor e leva em consideração a qualidade, a quantidade e as pontuações concedidas pelos hóspedes e viajantes que frequentaram os hotéis e resorts avaliados. Apenas 10% dos estabelecimentos listados são reconhecidos com o selo, que atribui exclusividade e garantia de uma experiência marcante para os hóspedes.

Veja também as mais lidas do DT

Confira as Unidades Premiadas do Bourbon:

Das 24 unidades Bourbon, quase a metade obteve a certificação, sendo nove no Brasil e uma no Paraguai. Os premiados foram: Bourbon Resort Atibaia, Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, Rio Hotel By Bourbon Curitiba Aeroporto, Rio Hotel By Bourbon Campinas, JL by Bourbon, Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, Bourbon Fortaleza Hotel, Bourbon Cascavel Hotel, Bourbon Belo Horizonte Hotel e Bourbon Assunção Convention Hotel (Paraguai).

Um dos destaques foi o Bourbon Atibaia Resort, que pela décima vez obteve o selo de qualidade Traveller’s Choice, mostrando um alto nível de preferência dos hóspedes por tudo que oferece, desde a completa estrutura de lazer, espaços para convenções, gastronomia de qualidade até as confortáveis acomodações.

Ao todo, são mais de 50 anos de experiência no setor hoteleiro, com atuação em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) que colocam a rede Bourbon Hotéis e Resorts entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade