Bourbon Santos Convention Hotel recebe conferencistas para evento da Unesco

Continua depois da publicidade

De 18 a 22 deste mês aconteceu em Santos, litoral de São Paulo, a Expo Brazilian Creative Cities, o maior Hub de conexões de  Economia Criativa do Mundo. O DIÁRIO participou como mídia convidada; confira uma das reportagens.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Este evento sediou também a 14ª edição da Conferência Anual da Rede de Cidades Criativas da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Centenas de visitantes estrangeiros conheceram a cidade praiana de Santos.

Veja também as mais lidas do DT

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Santos em parceria com o Santos Convention & Visitors Bureau, trouxe para a cidade 250 estrangeiros, especialistas da economia criativa, artes, cultura e tecnologia de todo Brasil para discutir o segmento, proporcionando uma excelente oportunidade de trocarem experiências com importantes nomes do setor. Segundo o Santos Convention ao todo foram 12 hotéis parceiros.

Em torno de 60 participantes desse evento se hospedaram no Bourbon Santos Convention Hotel, localizado no bairro do Gonzaga. É a primeira vez que o encontro anual de gestores públicos acontece na América Latina.

“Foi uma excelente oportunidade para que estes visitantes conhecessem a infraestrutura da cidade e evidentemente, o nosso hotel”, afirmou Alexandre Montore Navarro, gerente geral do hotel.

“Foi uma experiência muito gratificante. Recebemos americanos, espanhóis, nigerianos e colombianos”, destaca.

Com seis tipos de apartamentos (Superior Casal, Premium, Plus Duas Camas, Plus Casal e  Premier Duas Camas e Premier Casal) as tarifas das habitações oscilam em torno de R$ 600 a R$ 985 por uma noite com meia pensão.


Serviço:

Bourbon Santos Convention Hotel
Av. Marechal Floriano Peixoto, 42 – Santos – SP
13-3208-6400
reservas.santos@bourbon.com.br

LEIA TAMBÉM:

Bourbon Santos Convention Hotel: no epicentro do Gonzaga e no coração de Santos

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade