Bourbon Hotéis e Resorts integra lista das 200 maiores redes hoteleiras do mundo

Continua depois da publicidade

A Rede Bourbon Hotéis e Resorts integra pela primeira vez o ranking das 200 maiores redes hoteleiras do mundo da Hotels Magazine, a revista mais influente do setor de hotelaria.

A lista foi divulgada na edição de julho/agosto da publicação americana e a Rede Bourbon Hotéis e Resorts é uma das empresas hoteleiras do país a integrar o ranking, que conta apenas com mais duas redes brasileiras.

A conquista fortalece o alto padrão de qualidade e atendimento da rede, que atualmente possui mais de 20 unidades e está presente em três países: Brasil, Argentina e Paraguai. “Fazer parte de um ranking tão importante como o da Hotels Magazine, apenas confirma o crescimento da Rede Bourbon Hotéis e Resorts e a importância que conquistamos ainda mais a cada dia, também no mercado hoteleiro internacional”, afirmou o presidente da Bourbon Hotéis e Resorts, Alceu A. Vezozzo Filho.

Veja também as mais lidas do DT

O tradicional ranking da Hotels Magazine é formado com base na contagem de quartos, assim como o número de empreendimentos, de acordo com os dados coletados em 31 de dezembro de 2021. A lista é considerada a única global verdadeira do setor.

O relatório é baseado em consultas diretas às empresas hoteleiras ou em informações disponíveis das redes hoteleiras. Desde 1971, a revista elabora a lista, ajudando a mapear as empresas hoteleiras em destaque.

Com a participação na lista internacional, a Bourbon Hotéis e Resorts traz ainda mais o foco do mercado internacional para o Brasil, criando visibilidade e agregando valores no setor hoteleiro, que começa a retomar o crescimento.

Rede Bourbon

A Bourbon Hotéis & Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há mais de 50 anos no mercado hoteleiro de marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.

Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hoteis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade