Meliá no Brasil adere à campanha Novembro Azul

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Fachadas iluminadas e lobbies com decoração azul. Assim estão os hotéis da rede Meliá Hotels International Brasil para apoiar o Novembro Azul, mês em que se destaca o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, 17 de novembro.

Devido à sua importância, diversas ações também estão sendo realizadas com o foco na conscientização das pessoas do sexo masculino quanto à prevenção da doença, como palestras e o uso de pin em formato de laço azul nos uniformes dos colaboradores.

Veja também as mais lidas do DT

O movimento Novembro Azul foi criado na Austrália em 2003 e espalhou-se pelo mundo como uma grande oportunidade de promover a saúde do homem, com ênfase na prevenção e no diagnóstico da doença.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade