Cabo Verde Airlines volta a voar para Portugal

Continua depois da publicidade

A companhia aérea Cabo Verde Airlines informa que estará de volta ao céu a partir da próxima segunda-feira, 27 de dezembro.

Edição DIÁRIO com agências

A companhia aérea baseada nas ilhas da República de Cabo Verde, localizadas no litoral noroeste do continente africano e falantes do idioma português (lusófonos), anunciou a novidade ontem, 20 de dezembro.

Veja também as mais lidas do DT

Inicialmente, os voos serão apenas entre a capital de Cabo Verde, Praia, e a cidade de Lisboa, capital de Portugal. O site da companhia já disponibiliza a reserva de passagens aéreas na rota.

Até o início da crise da pandemia, a Cabo Verde voava regularmente para quatro destinos no Brasil com seu avião Boeing 757-200 – Recife, Fortaleza, Salvador e Porto Alegre -, porém, por enquanto, ainda não há previsão de retorno a nenhuma das rotas.

Durante o período de suspensão, a Cabo Verde Airlines ainda chegou a esboçar um retorno de voos quando a pandemia apresentou um arrefecimento entre o final de 2020 e início de 2021, mas com a segunda onda da Covid, passou a ser inviável a retomada.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade