Caldas Novas promove Encontro Sênior das Aguas Quentes

Continua depois da publicidade

Caldas Novas promoverá o 1º Encontro Sênior das Águas Quentes, entre os dias 24 e 27 de agosto de 2015. A maior estância hidrotermal do mundo oferecerá uma programação repleta de atividades voltadas para o público da terceira idade, como shows, palestras, oficina de yoga, festas e muito mais.

No dia 24, será realizado um Show de Boas Vindas com o cantor internacional Patrick Dimon e com a Banda Angel’s Paradise, conhecida por tocar músicas de todos os estilos e fazer da apresentação uma experiência única, misturando ritmos e contagiando a platéia.

Nos dias 25 e 26, haverá duas palestras com os temas “De bem com a vida” e “A Sexualidade e o Envelhecimento”, que serão ministradas pelo Dr. João Vaz Silva Júnior, naturopata (especialista em Medicina Tradicional, que faz tratamentos não convencionais), pelo Instituto Sulamericano de Naturopatia. Ele é, também, especialista em qualidade de vida no trabalho, se formou em Nutrição é Bio e Ortomolecular.

Veja também as mais lidas do DT

Além das palestras, a programação contará com hidroginástica, oficina de yoga e Quick Massagem e tai chi chuã na água. Todas essas atividades serão realizadas no Centro de Convenções diRoma e na piscina do Thermas diRoma.

Para obter informações no telefone (64) 3453-7938 ou pelo email encontroseniorcaldasnovas@gmail.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade