Nilva Meirelles, gerente comercial do Mavsa: “em 2015 investiremos em eventos”

Continua depois da publicidade

Dentre as atividades de início de ano na agenda de Nilva Meirelles, gerente comercial do Mavsa Resort, destaca-se a visita a agências de viagens e veículos de imprensa para estreitar o relacionamento.

Na última terça-feira, acompanhada de sua assessora de imprensa Juliana Santos, Nilva adiantou na redação do DIÁRIO algumas novidades do resort. De acordo com a executiva, este ano o proprietário do hotel investirá de forma equilibrada, tanto no segmento de lazer, quanto no segmento de eventos. “Diferente do ano passado, em que todos os recursos foram direcionados aos investimentos de lazer (estrutura para receber hóspedes, em sua maioria famílias e casais), este ano se dará de forma equilibrada, sendo 50% em eventos, 50% em lazer”, disse sem precisar o valor que será aplicado. “É importante frisar que todo os nossos serviços para famílias e público de lazer  é all inclusive”.

“Temos crescido muito nesse quesito. Empresas do segmento de laboratório, ramo farmacêutico, montadoras, indústria têxtil têm  nos procurado para a realização de convenções, workshops e encontros corporativos”, adianta Nilva. Segundo ela, o calendário deste ano, repleto de feriados, será excepcional para o hotel.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a gerente, o centro de convenções para eventos corporativos recebe cerca de 1.100 pessoas e o restaurante pode atender, confortavelmente até 450 hóspedes.

Spa Mavsa: empreendimento próprio, com seis salas de atendimento, piscina climatizada, ofurô, e hidromassagem
Spa Mavsa: empreendimento próprio, com seis salas de atendimento, piscina climatizada, ofurô, e hidromassagem

Inauguração do Spa

Nilva também destacou a recente inauguração do Spa Mavsa. “Trata-se de um empreendimento próprio, com seis salas de atendimento, piscina climatizada, ofurô, hidromassagem e que não foi terceirizado. São profissionais ligados diretamente ao hotel”, frisa a gerente acrescentando que Priscilla Vasconcelos é a gerente e a fisioterapeuta responsável pelo novo serviço do resort.

Ainda segundo Nilva, o Mavsa Resort & Spa teve em 2014 um crescimento oscilando entre 6 a 7%. Ela não revelou os números totais.

Mavsa Resort – 0800 770 8210 ou acesse: www.mavsaresort.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade