Campos do Jordão receberá evento do segmento MICE

Continua depois da publicidade

Evento acontecerá em 17 de fevereiro, no Campos de Jordão Convention Center e capacitará profissionais e gestores de turismo e eventos da região do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira sobre o potencial das reuniões corporativas e das viagens de incentivo.

Da REDAÇÃO com agências 

Com o objetivo de oferecer informação relevante sobre o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions), o Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau promoverá o MICE Fórum Lazer & Negócios em 17 de fevereiro. Oportunidade para profissionais e gestores de turismo e eventos da região do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira se capacitarem.

Cartaz oficial do evento. (Foto: divulgação)
Cartaz oficial do evento. (Foto: divulgação)

Roselaine Dantas, diretora executiva do CJCVB, afirmou ao DIÁRIO que “o evento é muito importante para o trade de Campos para que todos tomem conhecimento de boas práticas e novas tendencias no segmento MICE“. A executiva falou ainda que a cidade ficará mais competitiva no segmento, que tem um papel muito importante no combate à sazonalidade, pois tem ligação forte com as estações de outono e inverno.

Veja também as mais lidas do DT

Os eventos são muito importantes para a manutenção da taxa de ocupação dos restaurantes, hotéis e comércio em geral. Fora desse período de alta demanda, contribui para manutenção dos postos de trabalho, entre outros aspectos“, finaliza Dantas. “Queremos construir um conhecimento conjunto entre a plateia e os palestrantes”, Rose de Almeida, idealizadora do MICE Fórum.

Na programação do evento temas como a “Competitividade na Era Digital”, a aplicação do conceito oriental Mottainai de Sustentabilidade, a apresentação de cases de Place Branding e palestra especial sobre Inovação com a futurista Beia Carvalho,

SERVIÇO

MICE FÓRUM Campos do Jordão
Data: 17 de fevereiro (sexta-feira) das 9h às 17h
Local: Campos do Jordão Convention Center – Bairro Capivari
Transfer gratuito (ida e volta) de São Paulo, Guaratinguetá, Aparecida, Pindamonhangaba e Santo Antônio do Pinhal.
Informações e Inscrições: www.miceforum.com.br/camposdojordao

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade