Casa Grande Hotel terá festival de fondue no Bistrô Saint Malo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Casa Grande Hotel Resort & SPA abre a temporada de outono e inverno com o Festival de Fondue no Bistrô Saint Malo. Aberto para todo o público, de 26 de maio a 11 de setembro, de terça a domingo, o festival é uma opção gastronômica para casais e famílias.

Com um mix de fondues tradicionais e receitas exclusivas servidas em um ambiente com lareira, o Bistrô Saint Malo oferece quatro opções de sabores: camarões e palmito, queijo, chinoise de carne e chocolate. Pães variados, patês, seleção de queijos e frios completam o cardápio para duas pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

O restaurante, comandado pela chef Jacquelline Roelandt, traz ainda um cardápio especial para o Dia dos Namorados. São três opções de sabores: fondue au fromage, combinação de queijos gruyére e emmenthal impotados, fundidos em vinho branco, condimentado com dill e raspas de limão; fondue chinoise – filet mignon em cubos, molho curry, dijonnaise poivre, quatro queijos geleia de pimenta e confit de tomate e fondue au chocolat e frutas da estação. Os pratos podem ser harmonizados com a carta de vinhos, entre tintos, brancos e espumantes.

Serviço:

A partir de 26 de Maio
De terça a Domingo, das 19h00 às 23h00
Av. Miguel Stéfano, 1001
Praia da Enseada – Guarujá
Reservas: (13) 3389-4000, ramal 289

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade